25 agosto 2009

Jogo em tópicos

Por causa de compromissos acadêmicos, não pude assistir a partida desta noite. Apenas acompanhei o segundo tempo pela rádio. Pelo que ouvi e li:
  • O primeiro tempo foi terrível. Não houve jogo;
  • Rafael Coelho mexeu com o brio da equipe para a etapa final;
  • O inoperante Douglas foi substituido por Paulo Sérgio, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Figueirense;
  • João Filipe teve uma atuação destacada;
  • O Reizinho do Estreito deixou mais um e já é o vice-artilheiro do Figueira na competição
  • Egídio foi expulso de forma inexplicável;
  • Mais uma vez a falta de critério da arbitragem acaba complicando a vida do Figueirense;
  • Dalton numa falta de atenção tomou o gol de empate no finalzinho;
  • O pé frio Alê entrou e a equipe deixou 2 pontos escapar.

Independente do resultado, reafirmo o que escrevi no post anterior. Minha convicção não mudou. Será difícil, porém voltaremos!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estou falando, a Diretoria tem que fazer um fato novo, O FATO NOVO QUE TODOS ESTÃO ESPERANDO É A SAIDA DO TECNICO, O CARA RUIM, este tempo todo não fez nada, não temos nada, o time ta perdido, veio contratações e nada. FORA ROBERTO FERNANDES.

Anônimo disse...

cOMENTARIO DE ADERMIR NO BLOG TAINHA Acho que a ansiedade de subir para a série A , está nos remetendo ao stress, estamos exigindo demais de todos , dos jogadores , da diretoria , DO TÉCNICO , da torcida enfim na minha opinião ainda não caiu a ficha que estamos na série B , estamos exigindo um time de série A e creia toda essa ansiedade e angústia reflete diretamente no rendimento dos nossos jogadores.
É normal essa cobrança e penso que devemos continuar , porém devemos pensar que não existe um time fora de série neste campeonato, vale aí a nossa torcida , o nosso incentivo , o comparecimento em massa ao Scarpelli , devemos estar sempre ao lado do nosso time , ajudando , dando força , porque só assim iremos à algum lugar .
Os reforços que ão de vir , chegarão aqui e encontrarão um time coeso , unido e em sinergia com sua torcida , na minha opinião este não é o momento de lamentações e sim um momento de incentivar de estar junto com o time , temos o segundo turno todo pela frente e vamos mostrar porque somos A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO ESTADO.

VAMOS FIGUEIRA , EU ACREDITO EM TI E ESTAREI SEMPRE CONTIGO…