08 setembro 2009

Será?

Como já era esperado, atrasos nos cronogramas das obras e falta de capacidade financeira de algumas cidades da Copa de 2014, poderão ser os fatores decisivos para reduzir de 12 para 10 o número de cidades para realizar o maior evento do futebol mundial aqui no Brasil. Nove cidades não lançaram ainda o edital de licitação de construção das arenas. Apenas São Paulo , Curitiba e Porto Alegre, que possuem projetos de estádios privados ficam de fora dessa exigência. Com isso, Florianópolis pode entrar na briga novamente, substituindo uma dessas 9 cidades, já que o projeto da capital para ser sede foi feito cuidadosamente a ponto de ser retomado a qualquer momento.
Acredito que seja muito difícil acontecer. Mas como diz o velho ditado: futebol é uma caixinha de supresas. Dentro e fora de campo!

*Foto: ClicRBS

3 comentários:

Unknown disse...

QUEROOOO é SUBIR pra Série A;
quero a DIRETORIA EMPENHADA no TIME..
Estadio pra que ?????
PRiemiro TITULOS E TIME BOM...depois pensamos nissso..
se caso voltarmos e brigar pro vaga de estadio ai mesmo que a casa Cai ;/

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Espero que tenhamos Wilson, 9 - 1 - 1, ai é 12 ne, digo nove defendendo e ajudando o ataque e um atacante e mais a torcida para empurrar este time com todo amor e apoiar o FIGUEIRA.

Anônimo disse...

Amigos blogueiros,
Lancei um novo blog a fim de debater o futebol de SC, principalmente Avai e Figueirense que são os dois clubes mais próximos. Acho interessante sempre o debate, opiniões tanto de um lado como do outro, então se puderem dêem uma passadinha lá e opinem, deixe seu recado, sua sugestões. Podem também ajudar enviando matérias fotos e até mesmo postagem, mesmo que seja de seus blogs, não tem problemas, o importante é a troca de assuntos e formarmos uma parceria.
Obrigado e aguardo a visita de vocês.

José Henrique