01 março 2012

Notas de quinta-feira

Criciúma venceu bem o Ibirama e quem assistiu gostou do que viu. Ainda acredito que o Tigre não chegue muito longe com esse time.

Metropolitano segue incomodando os adversários.Vai dar muito trabalho ainda. Até o Pelezinho, jogador de reconhecida qualidade pelas bandas do sul da ilha, é o artilheiro do Estadual. Que coisa!

Como havia dito no twitter, gostei  muito da participação do Sandro na partida de ontem. Da próxima vez, só troca a cor da chuteira, mo quirido!

Na partida de sábado, além de receber a taça de campeão do turno, Ygor completa 100 jogos com a camisa Alvinegra. Um dos melhores da posição que já vi jogar no Scarpelli, sem dúvida.

Figueirense fez 31 gols em 10 jogos. 19 de saldo. 9 só contra o Marcílio. 

Tem torcedor que prefere confabular sobre as mais sórdidas teorias conspiratórias que sempre beneficiam o Figueirense a cobrar e exigir resultados melhores das pífias campanhas que seu time amarelão vem praticando  nos últimos anos.

Vejo torcedores empenhados em apontar os erros, cobrar resultados e exigir mudanças no modo de gerenciamento do clube. Mas a ala lunática prefere atribuir todo os insucesso do clube dos últimos anos a erros de arbitragem e supostos favorecimentos a seu maior rival. Se não fosse doentio, seria nojento.

99,9% dos textos escritos pelo cidadão só falam do Figueirense. Se não fosse loucura, diria que isso é amor.

A diferença entre Brazil Soccer e LA Sports é que o Tombense da empresa paranaense fica em Florianópolis, no Sul da Ilha. Alguma dúvida?

Goiano ou Araújo? Parece que é Márcio. Fica Ovelha!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Quero mais que o leão banguela se fo….., e a midia havaenus que se estrepe, olhe este video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B3hvq2UAVoM, depois a RBostaS não quer aquela linda frase, Hei RBS vai tomar no …….FDP, tomara que a torcida do Criciuma cante hoje.