12 março 2011

Observações

  • Não é só a troca de comando. O Figueirense precisa de reforços, peças de reposição. É verdade que tem atleta que ainda nem estreiou e/ou com poucas oportunidades. Porém, tem gente que já demonstrou não ter qualidade suficiente para vestir a camisa alvinegra. Acredito que já devem estar pensando nisso. Ou vão esperar o fim da Série A pra trazer o pacotão de rejeitados?
  • A maior parte da imprensa diz que o Figueirense tem o melhor time do campeonato. Mas quando é a vez de dar o palpite das rodadas, em 90% dos casos, é de derrota ou empate alvinegro, quando muito, uma vitória magra. Incoerência ou a paixão fala mais alto?
  •  O Figueirense tem o melhor time, o melhor ataque,  defesa sólida , aplica goleadas goleadas além do espetáculo a parte em campo e não agrada. O Real Madri do Carianos termina em 8º o turno, joga de forma mediocre, tem um ataque pífio, perde em casa pra times que brigam para não cair e ainda assim, conseguem se entusiasmar com o time, acreditam que será o campeão estadual.
  •  Adivinha quem é o time que mais leva público aos gramados em Santa Catarina? Alguém tem dúvida? Isso também não é novidade pra ninguém além de se tornar  um assunto repetitivo. Quem é mesmo a maior e mais fiel torcida do estado?
  • Sabe aquele time que tem a torcida fim de feira, que só vai na boa fervorosa, apaixonada, que sempre vai aonde o time estiver? Pois é, tiveram a média espetacular de 3.826 torcedores por jogo. Quinto maior público do campeonato. Que moral, heim!?
  • Quando há um lance polêmico contra o Leão Banguela, sempre se escuta essa frase se você por essa camera, fica claro que não foi nada. O juiz acertou! A camera dita, geralmente é aquela que filma o céu ou a torcida, ou seja, não mostra nada, logo, não foi nada mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia! Estou lançando um portal para o torcedor alvinegro www.falafigueira.com.br. Gostaria de saber a possibilidade de estar fazendo uma parceria com vocês através de troca de links.

Aguardo contato!

Att. Diego