18 fevereiro 2011

Não consigo encontrar

Me viro como posso para estar informado sobre os últimos acontecimentos onde passo férias. Meios de comunicação é um negócio meio complicado lá: televisão só dois canais ( e quando o dia está bom), o raidinho é um chiado só e internet é artigo de luxo. Só resta o bom e velho jornal.

E sempre que dou um pulinho em casa, me atualizo dos fatos. Porém não consigo encontrar uma coisa: já revirei tudo e não acho a data do clássico neste "quadrangular" final do turno. Olha que já procurei em diversos sites e nada!

Até porque, pelo que li e ouvi, o Real Madri do Carianos conquistaria o campeonato com uma mão nas costas. O estranho é que ouvi dizer que houveram derrotas para Chapecoense e Imbituba na Ressacola. Acredito que isso tudo deve ser alguma manipulação da midia, da arbitragem, juntamente com o apoio incondicional da Federação para tentar conturbar o ambiente e jogar a torcida contra time. Tiveram a petulância de colocá-los em 8º luagar. Que afronta! As conspirações não param! É algo tão grave que hackers invadiram o site oficial do clube e colocaram como o próximo confronto sendo a Chapecoense,  em março!

Não faz sentido ver que eles estão fora da primeira fase da competição porque soube que dentro do turno existe um outro campeonato. É um torneio que começa na quinta rodada e vai até a nona, e com um excelente desempenho, a equipe do mangue terminou em primeiro, de forma invicta. Deve valer alguma coisa, presumo, ao menos uma vaguinha entre os quatro. Chequei algumas fontes, e parece que já existe uma mobilização forte nos corredores azulinos para que seja considerado, perante a CBF, um título nacional. Há quem diga que o novo uniforme terá uma nova estrela na camisa. Nada mais justo!

Por isso, peço encarecidamente, que me digam a data do clássico nesta reta final do turno. Me ajudem a encontar essa informação. Afinal, ninguém quer ficar de fora de um clássico. Ou quer?

Um comentário:

Ingrid disse...

Leonardo , já estamos em julho e o Jorginho ainda não disse para que veio ....
Só socando e muito quem resolveu fazer essa brilhante troca de técnicos .