12 maio 2010

Novos uniformes, Copa SC, Carlinhos Santos e Sobe Furacão!

Novos uniformes
 Ontem aconteceu a noite de lançamento dos uniformes para a temporada 2010/2011. Após um desgaste desnecessário e de certa forma sem sentido com a torcida e os blogueiros, a diretoria deu uma amenizada na situação e resolveu transmitir ao vivo a festa. Pegou muito mal a decisão de vetar a participação dos blogs no evento, ainda mais pelo fato de que não foi apresentado um bom motivo ou uma justificativa concreta para essa atitude. 
Voltando ao que interessa, gostei de todos os modelos das camisas. Uniformes simples, elegantes e principalmente, com a cara e a alma do Figueirense: o tradicional preto e branco. Gostei tanto, que já adquiri um, o segundo uniforme, que é muito mais bonito de perto, em minha opinião., do que na foto. O primeiro apenas pecou em um detalhe: atrás deveria continuar listrado ou preto, no lugar da parte branca. Porém, como havia dito, todos muito bonitos e de muito bom gosto. Parabéns a Fila!
Também foi exposto o novo projeto do Figueira a curto, médio e longo prazo. Tudo dito de forma muito superficial. Acredito que esse assunto deverá ser mais explorado e explicado a partir desse momento. É o que esperamos.

Copa SC
Que tiro no pé! O Figueirense, de forma boba, poderá perder 6 pontos por ter escalado de forma irregular Edson Galvão, na partida desta última segunda-feira, contra o Imbituba. Menos mal que foi na Copinha. Imaginem se fosse numa Série B? Complicaria significativamente um planejamento de um ano inteiro por uma simples falta de desatenção. A rapaziada responsável por essa parte precisa ficar mais ligada. Foi "até bom" que isso tenha acontecido na Copinha, neste momento, para que sirva de exemplo e que isso jamais se repita.
Abre o olho moaçada!

Carlinhos Santos
A vinda do bom volante do Joinville pode estar comprometida. A diretoria do JEC não gostou nenhum pouco do que foi dito no evento de ontem (de que Carlinhos Santos já estaria quase acertado com o Figueirense) e pelo andar da carroagem, não facilitará em nada a vinda do jogador para cá. Tomara que as partes se entendam. Carlinhos Santos é um grande jogador e teria tudo para dar certo aqui. Restar esperar o desenrolar dessa novela.

Sobe Furacão! Jogue Junto!
Belíssima e emocionante a nova campanha publicitária do Figueira. Explicar? Comentar? O video abaixo fala por si só.
    

 

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

"Imaginem se fosse numa Série B? Complicaria significativamente um planejamento de um ano inteiro por uma simples falta de desatenção. A rapaziada responsável por essa parte precisa ficar mais ligada. Foi "até bom" que isso tenha acontecido na Copinha, neste momento, para que sirva de exemplo e que isso jamais se repita."
Não gosto desta imagem que é passada, acho que o Figueira deveria lutar com unhas e dentes para vencer esta copa por ters motivos, 1- disputa da Copa do Brasil. 2- quebra a sequencia do time acai, 3- motiva o torcedor e tem mais partidas no ano de 2011.
para voltarmos a ter um lugar ao SOL da midia azulada temos que vencer tudo e todos, lembram.