Mesmo estando muito ocupado e com pouquíssimo tempo para postar neste espaço, no fim do dia, sempre faço a varredura nos blogs alvinegros e no site do Figueira para saber das novidades e ficar por dentro do que acontece com nosso clube.
E assim aconteceu hoje. Fui ler o post do Meu Figueira sobre os novos mascotes. No texto, há um link para o blog do Roberto Luiz, explicando por que a águia será incluida na votação.
Após ler, resolvi dar uma explorada no vasto e interessante conteudo do blog. Sem querer e sem nenhuma pretensão, olha quem eu encontro no post "CELEIRO DE CRAQUES: o Figueirense sempre primou por formar bons jogadores nas categorias inferiores":
É bem esse jogador que você está pensando! O próprio! O novo queridinho, xodó e "revelação" do banguela veio da base alvinegra. Aliás, não é o primeiro. No atual elenco azuleijento, Rudinei e Roberto também atravessaram a ponte e se bandiaram para o pequeno lado azul da cidade.
O que mais impressiona é que ninguém (pelo menos que eu tenha conhecimento) divulgou esse fato.
Thiessen, que realmente é um bom jogador, precisa tomar cuidado agora. Para turminha do lado de lá ecoar um ventinho sul caracteristisco (Rudinei que o diga) no primeiro passe errado que der, não custará nada.Vão pegar no pé do rapaz agora por isso?
Isso só prova a qualidade e o bom trabalho realizado nas categorias de base do Figueirense. Realmente, um celeiro craques. Mais uma cria nossa fazendo sucesso fora do Scarpelli. Inclusive exportando ídolos para o maior ríval, não é galego?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário