16 dezembro 2009

Quanta demora...

....para não decidir nada. O tão esperado dia 15 de dezembro chegou e nada foi resolvido. A decisão da novela da renovação (ou não) de contrato da Figueirense Participações com o Figueirense Futebol Clube foi transferida para próxima terça-feira.
Ontem na rádio do sul da ilha, PPP participou de um programa para dizer o aconteceu na reunião com o conselho deliberativo. Sobre o que foi dito, houveram alguns fatos curiosos e interessantes sobre esse imbróglio que até agora não tiveram respostas claras e muito menos concretas.  Por quê os blogs, a torcida e a imprensa não deveriam ficar sabendo do conteudo da proposta de renovação? Como o próprio Prisco declarou no programa, o dono do Figueirense é o torcedor e nada mais justo que o "dono" tenha o direito de saber o que acontece e irá acontecer com sua "propriedade". Por quê não agir com um pouco mais de transparência? O que não pode ser exposto de tão especial? PPP disse que mesmo vazando as informações do novo contrato, houve uma distorção da proposta pelos canais de comunicação. Se houve distorção, PPP teve a oportunidade de apresentar o que realmente foi proposto, porém, não fez e tudo ficou no ar, tudo muito vago. Ficou resumido apenas em uma proposta inovadora e ousada.
Acredito que a Figueirense Participações não deva continuar. É lamentável ver uma parceria tão vitoriosa, de tantas alegrias e conquistas possa chegar ao fim dessa forma. Ficou muito evidenciado o desgaste por todas as partes, incluindo a torcida. Resta esperar (é o que mais faz o torcedor alvinegro ultimamente) o plano "B" do conselho deliberativo.

Quanta dúvida...quanta incerteza!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é demora não, é a tática do cansaço, querem ganhar no cansaço.