10 fevereiro 2010

Curtinhas

Márcio Goiano -  A qualquer momento, o interino Márcio Goiano poderá ser efetivado como treinador do Figueirense. Penso que é uma boa. Goiano se identifica muito com o clube, é ídolo da torcida e vem fazendo um bom trabalho até o momento. Porém, acredito que seria mais interessante esperar até o fim do turno para efetivá-lo em definitivo, tendo assim um pouco mais de tempo para analisar a postura dele no comando, se realmente dará conta do recado e conseguirá suportar a pressão.

Jean Carioca de fora - O meia atacante acabou se machucando e está fora do confronto contra a Chapeconese. Alex Junio deve jogar ao lado de Willian.

A novela Marcelo Nicácio - Vem ou não vem? O jogador está com um problema nos tendões e o Atlético-MG, clube que detem os direitos do jogador, quer um bom dinheiro para emprestá-lo para o Figueira. Esses fatos estão atrapalhando a vinda do jogador. Será que vale o sacrifício?

Conselho Deliberativo x Figueirense Participações - Foi aberto um canal para conversas e negociações entre as partes com o intuito de resolver definitivamente o imbróglio todo. É lamentável que uma bela história de conquistas e vitórias tenha que terminar desta forma. É claro que foi necessário dizer não a FP pelo que foi apresentado. Tudo o que o torcedor quer é o melhor para o Figueirense, independente de quem for tocar o barco.

Você sabia? - Que há quase 9 meses o Figueirense conta com apenas 1 lateral direito de ofício? Assim não dá! Só temos Lucas na posição. Após a saída de Davidson em maio de 2009, os improvisados Anderson Pico, Anderson Luiz, Alê, Carlinhos, Roger Carvalho e João Filipe já atuaram na função iniciando ou no decorrer das partidas quando Lucas ficava impossibilitado de jogar, seja por lesão ou cartões. Há rumores que Bruno do Juventude esteja acertando com Figueira. É esperar para ver!

Hoje é dia - Hoje é dia de comparecer ao Scarpelli, mesmo com um horário horroroso. Figueirense x Chapecoense - 21:50.

Nenhum comentário: