04 fevereiro 2010

No ar novamente!

Salve nação alvinegra!!
Depois de umas férias merecidas, voltei as atividades no blog!
Devido alguns problemas técnicos, o meu retorno teve que ser adiado por alguns dias em relação a data prevista. Agora  com todos os problemas solucionados, o blog volta a todo vapor!
Estava de férias, porém não deixei de acompanhar o nosso querido e amado alvinegro em nenhum momento. Seja pela TV, pelo velho e querido raidinho ou indo ao estádio, sempre estive atento e informado sobre os acontecimentos e notícias relacionados ao Figueira.
No decorrer da semana, irei comentar algumas coisas sobre os atuais (e conturbados) acontecimentos do alvinegro mais querido do sul do Brasil.

E que dia eu resolvo voltar a postar, heim?!
Hoje é o dia! Dia do maior clássico catarinense no futebol. É o dia de mostramos que mesmo com todas as inúmeras adversidades instaladas no Orlando Scapelli, ainda somos o Figueirense Futebol Clube, o maior campeão estadual, o clube de maior torcida, uma torcida apaixonada e fervorosa. Ninguém vai cantar de galo em nossos domínios. Até porque, quem manda no Scarpelli é o Figueira, independente se o adversário vive uma fase melhor. Se você analisar bem os últimos anos, não mandamos apenas no Scarpelli...

Rivalidades, gozações e brincadeiras a parte, que seja uma grande partida de futebol, que hajam muitas crianças e famílias presentes, o que embeleza ainda mais o jogo. Que a paz reine entre todas as torcidas e que o clima de briga e de guerra seja apenas em campo e somente pela gorduchinha. Nas arquibancadas, que a disputa seja para ver quem canta mais alto e mais forte, quem faz mais festa, sem qualquer tipo de violência. 
Que seja um grande espetáculo!

E que vença o melhor! (leia-se Figueirense!)

Um comentário:

Leonardo disse...

PS.: ao sempre participativo JBMartins: tens razão! Só no come e dorme não dá! Tá na hora de se mexer se não o negócio fica feio. Não quero ser confundido com a bola no estádio! hahaha!!

Abraço