27 fevereiro 2012

Notas de segunda-feira

Joinville, Chapecoense, Metropolitano e Leão Banguela. Acredito que a briga pelas três vagas restantes fique entre estes. Não vejo o Criciúma em condições para brigar no returno. Pelo menos não com esse time.

Ainda acredito que Marcílio Dias e Brusque sejam rebaixados. Disparados os dois piores times do campeonato. Talvez o Camboriú entre no páreo. Mas ao meu ver, caem os dois primeiros.

Figueirense precisa abrir o olho com o Joinville. A vinda de Argel deu um novo ânimo a equipe da cidade do balé . O time é bom. Vai crescer no returno.

Dos 5 maiores públicos do Estadual, 4 pertencem ao Figueirense. Ouvi dizer que Figueira não é mais o trem pagador de Santa Catarina.

A maior torcida então...

O Procon precisa fiscalizar os estádios de futebol de Florianópolis. Tem time fazendo propaganda enganosa escancaradamente. "Maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina". Cômico se não fosse bizarro

Aliás, será que algum jogo desse ano conseguirão colocar um público superior a 7 mil torcedores? Talvez o Camboriú, quem sabe...

E aquele time encaixado, que joga com determinação, garra, que tem como treinador um estrategista, o sr. Estadual?! Por onde anda?

Goleiraço o ex-goleiro da Seleção Sub-20! A linhagem Mãos de Lactuca sativa segue bem representada

Será que o cabelo de um certo lateral não merece uma matéria de destaque, como aconteceu em outra oportunidade? 

Márcio Goiano vem aí. Tenho dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto de seus post muito bem escrito e bem analizado, parabens, voltarei.