24 fevereiro 2012

Notas de sexta-feira

Voltei de férias. Estou reorganizando as coisas e acredito que a partir de segunda-feira os posts sairão com mais frequência e não atrasados 

Não apresentou um futebol de encher os olhos, mas jogou bem. Figueirense jogou pro gasto e fez o placar ao natural, sem fazer esforço contra um adversário muito fraco. O time começou um pouco afobado. Poderia ter sido um placar mais elástico ainda.

Branco parece ter encontrado o time ideal pro Estadual. Aparentemente a síndrome de Professor Pardal foi embora e tomara que nunca mais volte. Escalou bem e mexeu melhor ainda.

Gostei da entrada de Toró. Mesmo jogando pouco, fez sua melhor exibição até agora com a camisa Alvinegra.

Franco Niell precisa jogar mais. Não comprometeu porém fez uma partida discretíssima. Muita vontade mas até agora não mostrou nada efetivamente. 

Pra quem queria a cabeça de Julio César, o camisa 11 deu a resposta em campo. Jogou muito. Achei o Imperador Alvinegro mais magro que das outras partidas deste ano. Essa parada fez muito bem ao Júlio. Segundo ele, não está 100% ainda. Imagina quando estiver.

Acredito que Brusque e Marcílio Dias não escapam do descenso. Equipes muito ruins. Já vi times melhores de ambos. 

Líder, dependendo apenas de si para ser campeão do turno, jogando contra um adversário muito inferior tecnicamente. Certeza de nada. Jogo complicado e que deve ser levado muito a sério. Não tem nada ganho. Pés no chão e canja de galinha não fazem mal a ninguém

O primeiro e o segundo colocado tem o mesmo número de pontos, dois a mais que o terceiro. Contudo pra alguns, o campeão será ou o primeiro ou o terceiro. Alguém consegue me explicar o motivo?

E aquela time encaixado, bem estruturado, com um estrategista como treinador por onde anda?

Márcio Goiano voltará muito em breve a Santa Catarina, especificamente para Florianópolis. Quem viver, verá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que zona de campeonato o de SC, mesmo ganhando o 1 e o 2 turno o 4 pode ser campeão do estado, somente aqui em SC.