10 setembro 2009

Roberto Brum no Figueirense?

Natural de São Gonçalo no Rio de Janeiro,  o volante santista Roberto Brum Vallado (Roberto Brum) de 31 anos poderá ser mais um reforço para o Furacão do Estreito nesta Série B. Brum, que por desavenças com o técnico Vanderley Luxembrugo, está afastado o grupo de jogadores do Santos.
Acredito que o atleta é um bom nome para a posição. Tem um bom passe e uma boa marcação. Roberto Brum tem qualidade para ser titular da equipe, já que Bóvio ficará algum tempo fora dos gramados além de Diego Paulista, Totó, Paulinho e Alê não apresentaram um futebol convincente. Carlinhos vem fazendo boas atuações, mas em situções de lesão e suspensão, como  a de agora, não temos um substituto a altura. Contudo, como todo torcedor sabe e pede, o atual elenco tem urgências maiores, como um lateral direito e um meia de criação.
A imprensa paulista dá como certa a vinda do jogador por empréstimo até o fim do ano. A diretoria do Figueirense ainda não anunciou o atleta mas confirmou o interesse no meia. O desfecho da história será em breve. Que venha, entretanto, junto com mais peças que ainda faltam para fechar o elenco.
E você torcedor, o que acha do possível reforço? Deixe sua opinião! 

Nenhum comentário: