16 novembro 2009

Bruno Perone no Mirassol


Segundo o site Futebol Interior, o zagueiro Bruno Perone será o novo reforço do Mirassol para a próxima temporada. O time paulista conta ainda com  o ex-alvinegro Pintado no comando da equipe.
A vida de Perone no Scarpelli não vinha sendo fácil, sempre muito criticado e cobrado pela torcida desde o ano passado. A relação entre torcida-jogador ficou desgastada ainda mais nesse ano, atingindo o ápice quando a torcida entoou o coro  de "Perone não" na partida contra o Paraná, "impedindo" Roberto Fernandes de colocar o jogador no decorrer da partida. Naquele instante, Bruno Perone já se preparava para entrar em campo.
Particularmente, também não gosto muito do futebol do jovem atleta. Até então, demostrou ser limitadíssimo em todos os fundamentos que um zagueiro razoável precisa ter.
Porém, sendo sincero, fico na torcida para que Perone consiga mostrar o futebol que não conseguiu apresentar aqui, que tenha muito sucesso e que consiga deslanchar finalmente na carreira. Afinal, gostando ou não, é um profissional que vive do esporte e também merece o seu lugar ao sol, assim como qualquer um de nós.

Boa sorte Perone!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte Perone!!! Tens potencial

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Siceramente, o torcedor é muito influenciado, desejo muita sorte ao Bruno.

Dedé (Alvinegro) disse...

Eu gostava dele, um exelente jogador.