11 novembro 2009

América - RN 1 x 0 Figueirense - O que já era difícil ficou muito mais complicado



Infelizmente não pude assistir a partida de hoje por motivos de força maior. Apenas escutei pela rádio e, com toda a certeza, não gostei do que ouvi, assim como toda a nação alvinegra.
Análise da partida? Hoje não será possível fazer, simplesmente pelo fato de não ter visto o jogo. Dizer alguma coisa? Tristeza, talvez desânimo. Esses certamente são os sentimentos que a maioria da  torcida do Figueirense expressa no momento. Nada mais natural após um duro golpe. Jogar a toalha? Jamais! Enquanto a matemática permitir, não jogarei a tolha nunca. Vou até o fim. A situação é muito complicada e delicada, mas não há nada que me faça desistir de acreditar no acesso, quando ele ainda for palpável.
A luz pode ter se apagado neste instante para o Figueirense. O torcedor pode até  não enxergar mais a luz no fim do túnel. Porém, nada como um dia após o outro. Em três jogos, tudo pode acontecer. Dois tropeços do Atlético-GO, que joga duas fora de casa na sequência, contra equipes lutando para não cair e duas vitórias do alvinergo, jogando em casa contra equipes sem mais nenhum objetivo na Série B, nos recolocam na briga novamente. Seja o que Deus quiser!

Haja coração!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Com o seu texto, me animei mais, acho que tudo é possivel enquanto houver possibilidade, imagina ficarmos com esperança em 2010, onde começara tudo novamente, acho manter em pe a esperança em algo que existe a matematica.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ta dificil, sei, mais qual é mais facil, me segurar nesta esperança que sobra, ou embarcar em uma serie B de 38 jogos, com formação de elenco, etc…, de 2010, cara vou me pendurar nesta ultima linha de esperança que sobra, para ve se subo, sou guerreiro, desde que me conheço por alvinegro, foi assim, na raça, brigando, chorando, na chuva, na rua, sofrendo, mais com amor, isto é a vida , é amor alvinegro, FIGEUIRAAAAAAAAAAA.