01 agosto 2009

Branco...

...foi o que deu no Figueirense nesta noite. Um time irreconhecível e apático! O grande problema é que Roberto Fernandes insiste com jogadores que não tem qualidade para jogar aqui, posiciona mal o time em campo e mexe pior ainda. Sinceramente não entendo por quê não fazer o simples?! Parece que lápsos de maluquisse pairam sobre a cabeça do técnico e o que vemos é esse show de horrores. Ficou constatado que fazendo o famoso feijão-com-arroz, o Figueira se torna muito forte! Particularmente acho Roberto Fernandes um bom treinador, mas está pecando nesses detalhes e deixando a torcida inteira irritada! Acorda Roberto Fernandes! Chega de dar uma de Professor Pardal! Chega de inventar!

O que precisa ser feito agora é esquecer essa partida infâme jogada pelo Furacão e apoiar incondicionalmente a equipe. Sem dúvidas devemos exigir uma nova postura do treinador e dos jogadores, contudo sem deixar de incentivar. O Figueirense Futebol Clube é maior que Roberto Fernandes, Luciano Totó, Alê entre outros. Não torça para eles, mas torça para o seu time do coração. É nas horas difíceis que vemos o torcedor de verdade, que ama seu time. Acredite. Se você não acreditar, quem irá? A imprensa? Portanto, ouvido seletivo é fundamental. O bombardeio irá começar. Aliás, já começou.

Forme suas opiniões, tire suas conclusões, critique, xingue, mas não se influencie por terceiros. O interessante para alguns é jogar a torcida contra o time e perturbar o ambiente. Esse papinho de querer os 2 times da capital na Série A é balela, histórinha pra boi dormir.

Um comentário:

Ingrid disse...

Eu sei que nem sempre venceremos ou jogaremos bem . Mas vacilos como esse , é inadimissível para quem almeja retornar à Série A , ano que vem .....
Agora . cá entre nós , qual é a marca desse nosso treinador ????? heim ????????? Quais são as táticas dele de jogo ??????????
Eu respondo : Nenhuma !!!!!!!!!!!