17 agosto 2009

Ricardo Bóvio é o novo reforço do Figueira



As Diretorias do Figueirense Futebol Clube e da Figueirense Participações concluíram na tarde dessa segunda-feira (17) a contratação de mais um reforço para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Trata-se do volante/meia Ricardo Souza Bóvio (Ricardo Bóvio), de 27 anos, formado nas categorias de base do Vasco da Gama. Ricardo Bóvio acumula passagens por grandes clubes como Santos e Corinthians, além de uma grande experiência internacional, tendo atuado no Málaga (ESP), Panathinaikos (GRE), entre outros.

O jogador desembarca em Florianópolis nesta quarta-feira (19), onde assinará contrato com o Figueirense Futebol Clube após a realização e aprovação nos exames médicos e clínicos.
Lembro bem das belas passagens do meia pelo Santos e Vasco. Fez grandes campeonatos atuando por essas equipes. Penso que Ricardo Bóvio será um excelente reforço para o Figueirense neste segundo turno. Deve atuar como um segundo volante, sendo uma espécie de "motorzinho" do time, auxiliando a ligação entre a zaga e o meio com qualidade e assim acabando, teoricamente, com as ligações diretas feitas pelos zagueiros por chutões.
As peças estão vindo. Cabe agora a Roberto Fernandes colocá-las no lugar certo para que o rendimento seja o melhor possível. Nosso elenco está a cada dia mais competitivo. Estamos no caminho certo. Tomara que sua estréia seja o quanto antes. Seja bem vindo Ricardo Bóvio!

Nenhum comentário: