12 agosto 2009

Faz tempo que não aparece um assim por aqui!

A arbitragem do mineiro André Luiz Martins Dias Lopes foi vergonhosa. Uma falta de critério sem tamanho. Se Edson merecia tomar o segundo amarelo por uma falta que não existiu, o camisa 6 do Bragantino deveria ser preso por ter dado uma entrada dura sem bola em Jeovânio no meio campo. No lance da expulsão do zagueiro alvinegro, a falta deveria ser a favor do Figueirense, pois o jogador do Bragantino puxa a camisa de Edson e cai. Se Rafael Coelho ficou amarelado por cavar um pênalti, por quê não aplicar a mesma punição ao jogador da equipe de Bragança Paulista que fez o mesmo dentro da área do Figueira? Não recordo a última vez que apareceu um juiz caseiro no Orlando Scarpelli. Faz muito tempo.

A atuação infeliz do árbitro da partida não pode servir de desculpa para a derrota. A forma atual de jogar do Figueirense é medíocre. A consequência de ter perdido não veio em função do juíz. E bem verdade que teve influência no resultado, entretando o Furacão não fez por merecer a vitória. É preciso partir pra cima e não ficar esperando algum erro do adversário para atacar. Mesmo limitado, o elenco pode produzir mais do que vem apresentando. Basta fazer o simples, o feijão com arroz, e parar de inventar. Esta frase já está ficando repetitiva aqui e no discurso do torcedor. Só Roberto Fernandes que ainda não se deu conta do óbvio.

Um comentário:

FELIPE disse...

O ÁRBITRO ERROU, NOS PREJUDICOU, MAS O TREINADOR CONTINUA ERRANDO. ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO A DIRETORIA ACHAR QUE NÃO PODE DEMITI-LO PORQUE A RESCISÃO É ALTA. PODE? NÃO! O RF TÁ ACABANDO COM O TIME! É INCOERENTE E NÃO ENXERGA O ÓBVIO. BOTAR ELE PRA RUA JÁ, NÃO PAGAR A RESCISÃO E DEPOIS FAZER ACORDO NA JUSTIÇA DO TRABALHO É A SOLUÇÃO! É A HORA DE ARRISCAR! DEPOIS SERÁ TARDE!