25 agosto 2009

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!


O Figueirense vive um verdadeiro caos: lista extensa de desfalques, demora da diretoria para reforçar o elenco, resultados negativos, treinador não consegue acertar a equipe, problemas na preparação física, pressão da torcida, imprensa colocando mais lenha na fogueira, atletas na balada. A cada dia surgem mais e mais agravantes para piorar a situação. Agora a Gaviões Alvinegros por meio de seu site oficial convoca a torcida alvinegra para realizar o protesto que é intitulado de "público zero".
A bola de neve não para de crescer. O clube está a beira de um colapso. Não recordo ter presenciado um momento tão tenso, com tantas situações adversas quanto este. Me lembro de épocas muito difíceis, entretanto não num estágio caótico como a atual. O sentimento é de tristeza, mágoa e incerteza. Apesar de tudo contra, eu não consigo ver e nem acreditar que não iremos subir em 2009 para a Série A. Ainda acredito e muito no acesso. Mesmo com todas as limitações que temos no elenco e uma infinidade de problemas internos e externos, tenho a convicção que num futuro bem próximo voltaremos a sorrir. Não sou cego em não querer enxegar os fatos e nem vivo no mundo da lua. Acredito no acesso simplismente porque a camisa alvinegra tem uma mística inexplicável e é nisso que me apego. Sim, é preciso se mexer, protestar e não ficar de braços cruzados esperando uma catástrofe. Porém não podemos deixar de acreditar...NUNCA! Isto é o mais importante!

Que a partida de logo mais seja o marco que definitivamente nos remova deste atoleiro.
FORÇA FIGUEIRA!!!!

"Tristeza, por favor vá embora...Quero voltar àquela vida de alegria...Quero de novo cantar"

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostei de seu Post, deveria ser copia por outros Blogs, mais tudo isto se resolve com vitorias, mais a Diretoria tem que fazer 3 coisas, Mudar de Tecnico, contratar 3 reforços, 2 atacantes e um lateral, o rafagol não vai ficar, é muito dinheiro, e nos temos que nos contentar com nosso time, acho que vai ate melhorar, se o tecnico unir o grupo com 3 reforços, temos tudo para subir, e voltar o sorrir.