10 agosto 2009

Explicações

Após 2 tropeços seguidos na Série B, Roberto Fernandes pediu a presença de membros da Gaviões Alvinegros para responder alguns questionamentos feitos pela torcida, certamente relacionados a esquema de jogo e a escalação de certos atletas.
Segundo o site Infoesporte, a conversa foi tranquila. O treinador agradeceu o apoio que vem recebendo e pediu para que continuem com o incentivo . Afirmou que precisa de 2 reforços para acertar o time titular e que ao longo da semana, seriam apresentados 1 ou 2 jogadores.
Sobre contratações, parece que há uma real possibilidade de Rafael Moura incorporar o elenco do Furacão do Estreito (clique aqui).
Em relação a conversa, penso que o treinador teve uma atitude louvável. Está tentando trazer o torcedor de volta ao seu lado. Contudo não basta apenas falar meia dúzia de frases de efeito. Para ter o apoio novamente da massa, é indispensável que haja uma mudança no comportamento técnico do time, ou seja, parar com os testes de jogadores e de esquema tático. Não há mais tempo para isso. O turno já está chegando ao fim e o campeonato começando a afunilar. Chega de invenções!

Nenhum comentário: