20 agosto 2009

Figueira vai jogar...Eu vou!!


Mais uma vez o nosso amigo da foto vem convocar a torcida alvinegra para um importantíssimo duelo. Nesta sexta-feira ás 21 hrs no Scarpelli, Figueira enfrenta o São Caetano visando fechar o turno com uma boa pontuação e retornar ao G4. Um ponto é o que nos separa dos 4 melhores da Série B.
Para quem ainda não comprou ingresso, não deixe de participar da promoção. Adquira seu ingresso antecipado com 50% de desconto nos setores B e C. Basta levar um volante da TIMEMANIA, do concurso 78, com o Figueirense assinalado como opção do TIME DO CORAÇÃO. Estudantes que participarem da promoção pagam R$ 7,50.
A presença da torcida é um diferencial de peso para a conquista do acesso. Temos que lotar o Scarpelli e empurrar o time para vitória. Somos o time do povo, a maior torcida de Santa Catarina. Nós temos o poder e a força para ajudar a colocar o Figueira no seu lugar de direito. Se alguém acredita que torcida não ganha jogo, não faz diferença, não é imporatnte, leia o belíssimo post que o Eduardo do Gigante Alvinegro escreveu. Quando a nossa fiel e apaixonada torcida compra a briga, o céu é o limite. A história já provou e comprovou! Não queremos voltar a elite? Lógico que sim, então , temos um compromisso: Fazer o Caldeirão ferver!
E que essa parte da letra de uma das músicas cantadas pela Gaviões em jogos, fique presa na memória de cada um...
Figueira vai jogar...eu vou!!

Um comentário:

Filipe Alvinegro disse...

Exatamente....bem colocado o canto da gavioes..

FIGUEIRA!!