13 agosto 2009

Netinho pode pintar no Figueira

Como já haviam noticado os blogs do Tainha e o Gigante Alvinegro, o Figueirense vai em busca de mais um atleta do Atlético Paranaense. Além de Rafael Moura, o Furacão do Estreito tenta acertar a transferência do meia Netinho. O itajaiense de 25 anos tem também propostas de Náutico e Sport.
Acredito que Netinho se encaixaria perfeitamente no time do Figueirense. Muito veloz, habilidoso e técnico, suprindo de certa forma, boa parte das carências no meio de campo do alvinegro, além de ser um grande batedor de faltas e bolas paradas. Faz tempo que não sai um golzinho de falta no Scarpelli.
Tomara que desembarque em Florianópolis. Resta aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos,
Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

Rafael Petry disse...

Parabéns pelo blog Leonardo. Vocês está dando conta do recado. Interessante o post sobre o Bruno Cazarine.

Também tenho um blog do Figueira, o máquina Alvingra(www.maquina-alvinegra.blogspot.com) você já deixou comentários lá. Aproveite o meu blog, participe e vire um seguidor do meu blog! Abraço!

Rafael Petry