09 agosto 2009

Rafael Moura?

O Diretor Superintendente da Figueirense Participações Thiago d'Ivanenko confirmou ontem o interesse no atacante Rafael Moura do Atlético Paranaense. Não houve nenhuma proposta oficial ainda, mas o dirigente confirma que foi feita uma sondagem por parte do Furacão catarinense. O atleta não vem sendo aproveitado na equipe curitibana e o que pode complicar a vinda de He-man é a questão salarial.
Caso realmente seja concretizada a vinda do jogador , uma dupla formada por Coelho e Moura seria muito forte e com muita qualidade. Somariam velocidade com oportunismo dentro da área, uma combinação letal para desorganizar qualquer sistema defensivo.
Além do matador, é possível que surja outra contratação desembarcando no Orlando Scarpelli nesta semana. Fala-se bastante num lateral direito. É aguardar para ver.

2 comentários:

Rafael Petry disse...

Leonardo, numa reunião antes da partida com os blogueiros, Divanenko confirmou o interesse em três atletas. Um deles um lateral. Devem chegar na próxima semana.

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra

Biro Sanchez disse...

Eu acho que não seria uma boa, tenho amigos torcedores do Atlético, e por lá, a turma não gosta dele não, detalhe que foi afastado da equipe, então coisa boa ele não é...